Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

5 de abr. de 2014

Snoopy e seus amigos estão de volta!


Olá pessoal!
Como vão? Hoje vim falar de uma coisa muito fofa que acontecerá em breve nos cinemas!
Vamos saber um pouco mais?
Acho que todos aqui conhecem 'Minduin', 'Peanuts' ou 'Snoopy e seus amigos'
Pois tenho uma novidade para os fãs dessa turma! A Blue Sky e a 20th Century Fox, lançarão o filme 'Peanuts' em 3D. Sim, logo em Novembro de 2015 que, para quem não sabe, é o aniversário de 65 anos das tirinhas de Charlie Schulz e do primeiro desenho para a televisão (Especial de natal 'A Charlie Brown Christimas') que faz 50 anos!

E o trailer que saiu? Muito fofo, lindo mesmo! Dá aquela vontade de voltar aos bons tempos... O teaser conseguiu trazer, com bem poucas palavras, toda a graciosidade do desenho e nos cativa e conquista com certeza! Está um trabalho muito bonito que honra os herdeiros de Charlie Schulz, que irão participar de toda a produção da animação.
Será que haverá a famosa chamada "SNOOOOOPY", que era feito na voz de Marcelo Gastaldi na Sessão Carrossel, no inicio desse filme? Vamos esperar para ver!

Fiquem com o teaser trailer e um oi da nossa turma!


Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^